Anúncios


quinta-feira, 5 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca os cuidados que o consumidor deve ter ao usar serviços de manobrista - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 04 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca os cuidados que o consumidor deve ter ao usar serviços de manobrista

Justiça na Manhã detalha os casos em que pode ser fixada pena de prisão domiciliar
A prisão domiciliar consiste na detenção de alguém na própria residência. Quais são os critérios usados pela justiça para decretar uma prisão domiciliar? Quem tem esse direito? O tempo preso em domicílio é subtraído do prazo da condenação? Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (05), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca os resultados do primeiro ano de vigência da Nova Lei das Prisões
A Nova Lei das Prisões completa um ano de vigência. O juiz titular da Vara de Execuções Criminais de Joao Pessoa, na Paraíba, Carlos Neves da França, fala sobre as novas normas para prisão cautelar e os avanços que a lei trouxe para o processo de execução penal. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (05), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda como o consumidor pode evitar problemas ao usar serviços de manobrista
Você costuma deixar objetos no interior do veículo quando vai fazer compras? Já usou os serviços de um manobrista? Quais são os seus direitos na utilização desse serviço? Qual a orientação dos especialistas ao consumidor? Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (05), a partir das 13 horas.

Contravenções relativas à polícia de costumes é o tema da radionovela "Roleta Russa"
João era sustentado pela mulher, Cristina, até resolver virar um "empresário do jogo do bicho". Para que ele deixasse de ser bicheiro, Cristina decidiu se mudar para a casa de Luís, o arqui-inimigo do marido. Tentado a sair da ilegalidade por causa da mulher, João foi convencido por Luís a investir em outro ramo: o do cassino clandestino. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os cuidados que o consumidor deve ter ao usar serviços de manobrista - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário