Anúncios


terça-feira, 17 de julho de 2012

STF - Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço” - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço”

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004 que apresenta histórias em formato de radionovela. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Degringolados” que abordou a xenofobia, “Mentirinha de Nada” sobre falso testemunho e “Chance de Ouro” sobre estelionato virtual. A última, “A mordida do bicho” tratou do crime de jogos de azar. Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. 
 
Nesta edição, o tema é a Lei Seca. O personagem Wilson volta dirigindo de uma micareta após ter ingerido bebida alcoólica. Após ser abordado por uma operação da Lei Seca, comandada pelo Capitão Araújo, ele vai fazer de tudo para se livrar do teste do bafômetro.

A radionovela “Bodas de aço” será veiculada neste sábado e domingo, às 20h30.
 
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.
 
Fonte: Rádio Justiça


STF - Lei seca é o tema da radionovela “Bodas de aço” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário