Anúncios


sábado, 7 de julho de 2012

STF - Radionovela "Briga de Galeto" tem como tema contravenções referentes à fé pública - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 06 de julho de 2012

Radionovela "Briga de Galeto" tem como tema contravenções referentes à fé pública

Ao descobrir que o marido, João, era o dono de uma movimentada banca de jogo do bicho, Cristina resolveu sair de casa e ir morar com Luís. Depois do susto, João se mostrou arrependido e conseguiu finalmente arranjar um emprego na prefeitura. Mas Cristina está prestes a descobrir que esse trabalho tão honesto não passa de outro golpe do marido. 
 
Histórico

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Degringolados” que abordou a xenofobia, “Mentirinha de Nada” sobre falso testemunho e “Chance de Ouro” sobre estelionato virtual. A última, “A mordida do bicho” tratou do crime de jogos de azar.
 
Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.
 
Em agosto de 2011, a radionovela da Rádio Justiça foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador (BA), apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.
 
Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Daniella Dantas, Guilherme Macedo e Rafael Marques. 
 
No ar

A radionovela “Briga de Galeto” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.


Fonte: Rádio Justiça


STF - Radionovela "Briga de Galeto" tem como tema contravenções referentes à fé pública - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário