Anúncios


segunda-feira, 23 de julho de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o trabalho das coordenadorias estaduais da mulher em situação de violência - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 23 de julho de 2012

Rádio Justiça destaca o trabalho das coordenadorias estaduais da mulher em situação de violência

Justiça na Manhã aborda os cuidados com as compras virtuais
Quais são os cuidados que as pessoas devem ter ao fazer uma compra em loja virtual? Recentemente a Justiça condenou uma rede de sites de compras pela internet a indenizar consumidores. Saiba detalhes no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (23), a partir das 8h.

CNJ no Ar destaca o trabalho das coordenadorias estaduais da mulher em situação de violência
Coordenadorias estaduais da mulher em situação de violência doméstica e familiar defendem maior atenção dos tribunais de Justiça. O tema foi debatido em reunião no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). CNJ no Ar, nesta segunda-feira (23), a partir das 10h.

Defenda seus Direitos trata dos cuidados ao contratar serviços de pet shops
Saiba como avaliar os serviços prestados pelas pet shops. A quem recorrer em caso de problemas com os animais cuidados por essas empresas? Aos órgãos de apoio ao consumidor ou aos órgãos de proteção aos animais? Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (23), a partir das 13h.

Entretexto destaca livro que reúne fotografias do cangaço
Conheça o livro “Iconografia do Cangaço”, de Ricardo Albuquerque. A publicação resgatou mais de 150 fotos de lampião e de seu bando e as contextualizou historicamente. Entretexto é nesta segunda-feira (23) a partir das 22h.

Charlatanismo é o tema da radionovela “Perdida nas Estrelas“
Ismênia, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar seu problema com o mestre Sandoval, um charlatão que quer usar a indecisão da sua paciente para ficar com todo o dinheiro dela. Radionovela, em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: TV Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o trabalho das coordenadorias estaduais da mulher em situação de violência - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário