Anúncios


sábado, 9 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (11) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (11)

Revista Justiça
Nesta segunda-feira comemora-se o Dia do Advogado e a data em que foram criados os Cursos Jurídicos no Brasil. Sobre o assunto, o Revista Justiça conversa com o professor e advogado Alberto Araújo e com o presidente do Instituto Brasileiro dos Advogados, Técio Lins e Silva. No quadro Direito Civil, o assunto é procuração e o contrato de mandato. Quem explica é o advogado Regnoberto de Mello Júnior. E segunda-feira é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello com os destaques da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no AR
A segunda etapa do Mutirão de Execuções Fiscais, realizado na 3ª Vara Cível de Palmeira dos Índios (AL), será realizada no dia 14 de agosto, quando devem ocorrer mais 16 audiências de conciliação. A primeira etapa ocorreu nos dias 9, 10 e 17 de junho. Segundo a juíza da 3ª Vara Cível da Comarca, Isabelle Dantas, na primeira fase, foram feitas 79 audiências, tendo sido firmados 40 acordos. O programa destaca os detalhes dessa ação e os benefícios à população. Segunda-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa debate as questões relacionadas ao chamado sub-registro de nascimento. Os moradores do Rio de Janeiro agora contam com a Justiça Itinerante, especializada em erradicar a falta de registro de nascimento no ano em que a criança nasceu. Confira os detalhes na entrevista com a desembargadora do Tribunal de Justiça fluminense Cristina Gaulia. E na Bahia, a Justiça também trabalha para reduzir o número de sub-registros no estado. Vamos saber o que tem sido feito por lá numa conversa com o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Olegário Monção Caldas. Segunda-feira, às 11h10.

Fogo e Paixão
Oscar está perdido numa ilha deserta com a mulher, Michele. A sogra dele, Sueli, também está lá para azucrinar a vida do casal. O problema é que a solidão e o sol forte estão queimando os miolos da Sueli, que se apaixonou pelo genro. A confusão aumenta quando a filha descobre tudo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (11) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário