Anúncios


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (29) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (29)

Revista Justiça
No Distrito Federal, a Lei do Silêncio (Lei 4.092) dispõe sobre o controle da poluição sonora e os limites máximos de intensidade da emissão de sons e ruídos resultantes de atividades urbanas e rurais. Vários estados e municípios também têm leis para estabelecer tais restrições. Sobre o assunto, você confere uma entrevista com professor para concursos e policial militar Mauro Chaves. No quadro Atualidades do Direito, o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro destaca o anteprojeto de lei sobre sociedade de advocacia individual. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no AR
Selecionado no Prêmio Innovare deste ano, o projeto “Capacitação, Prevenção e Repressão: Viver Sem Violência é um Direito de Todas as Mulheres”, da juíza Camila da Costa Pedrosa, tem por objetivo identificar, premiar e divulgar práticas inovadoras do universo jurídico. Dando continuidade ao projeto, iniciado no ano passado, será realizado, nesta sexta-feira, dia 29, o I Seminário sobre a Lei Maria da Penha, no auditório do Fórum de Tobias Barreto, em Sergipe. Confira os detalhes dessa iniciativa na entrevista com a juíza do Tribunal de Justiça de Sergipe Camila da Costa Pedrosa. Sexta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta sexta-feira fala sobre liquidações, saldões e promoções. Qual a forma correta de exposição dessas ofertas ao consumidor? Você sabe as diferenças entre essas táticas de mercado? Será que, mesmo em oferta, o consumidor tem direito a trocar o produto comprado? Fique por dentro do diz o Código de Defesa do Consumidor. Sexta-feira, às 10h30.

Radionovela – Separados pelo Casamento
Alfredo pediu Iolanda em noivado e ela aceitou. Agora, apareceu Lupércio, ex-marido da Iolanda, pedindo que ela assine os papéis do divórcio. O problema é que, em vez de ficar feliz, ela simplesmente surtou com a notícia. Já o ex-marido não quer fazer a partilha de bens. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (29) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário