Anúncios


domingo, 31 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1º) - STF

Notícias STF

Domingo, 31 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1º)

Revista Justiça
No programa desta segunda-feira, os advogados João Luiz Arzeno da Silva e Francis Bordas comentam a Súmula Vinculante 33, do Supremo Tribunal Federal, que dispõe sobre aposentadoria especial de servidor público. O advogado da Associação Brasileira de Benefícios aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos Caio Ferrer também participa do Revista Justiça falando da violência contra idosos. No quadro Direito Civil, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Tarcísio José Martins Costa explica o que é “adoção transnacional”. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio trazendo os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O juiz do Tribunal de Justiça de Goiás Reinaldo de Oliveira Dutra e o coordenador da Divisão Previdenciária da Procuradoria Federal no Estado, Francisco Antônio Nunes, se reuniram no TJ goiano para falar sobre a parceria entre o Tribunal e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Projeto Acelerar - Mutirão Previdenciário. O objetivo do encontro foi avaliar o desempenho do projeto e programar atividades futuras, inclusive o cronograma para o final deste ano e para 2015. Confira o que foi decidido na entrevista com o magistrado Reinaldo de Oliveira Dutra. A 2ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, da Habitação e do Urbanismo de Presidente Prudente, em São Paulo, está utilizando um drone – veículo aéreo não tripulado – para captar imagens aéreas e combater possíveis crimes ambientais. Com a agilidade e precisão do novo recurso, em dois meses, já foi possível instruir dois inquéritos civis e produzir provas para uma ação civil pública em tramitação, além de acompanhar as condições de um aterro sanitário e de prédios históricos da cidade, e fazer detalhamentos de danos ambientais que vêm ocorrendo no município. Sobre essa iniciativa, acompanhe a entrevista com o promotor de Justiça André Luis Felício. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela - O harém de Iolanda
Depois de idas e vindas, a Iolanda finalmente conseguiu se casar com o Alfredo. Mas o Lupércio, o ex-marido dela, chegou para estragar a lua-de-mel e se mudou para a casa do casal de mala e cuia. A confusão aumenta quando Lupércio tenta convencer Iolanda de ser sua amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1º) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário