Anúncios


domingo, 24 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (25) - STF

Notícias STF

Domingo, 24 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (25)

Revista Justiça
A Justiça revogou a decisão que havia concedido progressão de regime a Suzane Louise Von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002. Para repercutir o caso e explicar como funciona a progressão de regime, prevista na Lei de Execução Penal, o Revista Justiça conta com a participação do juiz de Direito em Pernambuco Adeildo Nunes. No quadro Direito Civil, o assunto é guarda de crianças aos avós depois da morte dos pais. A entrevista é com o advogado e membro da comissão de adoção da OAB de São Paulo, Antônio Augusto Guimarães. E segunda-feira é dia da participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio trazendo os destaques da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Segundo o “Relatório Justiça em Números”, o ano de 2012 encerrou com 92 milhões e duzentos mil processos em tramitação no País. Só naquele ano, mais de 28 milhões de novos processos foram iniciados. A estimativa é de que, em 2014, o número chegue a 100 milhões de processos em andamento. Várias iniciativas do Judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil buscam reduzir a litigância pela via da conciliação. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista com presidente da OAB de São Paulo, Marcos da Costa. Segunda-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O Defenda Seus Direitos desta segunda-feira destaca as recomendações expedidas pelo Ministério Público Federal em Pernambuco aos Correios. Você vai saber os objetivos dessa medida na entrevista com o procurador da República Alfredo Falcão. Ele detalha qual o problema detectado na prestação de serviços dos Correios e como a empresa terá que solucionar as demandas dos consumidores. Segunda-feira, às 10h30.

Radionovela – Separados pelo Casamento
Alfredo pediu Iolanda em noivado e ela aceitou. Agora, apareceu Lupércio, ex-marido da Iolanda, pedindo que ela assine os papéis do divórcio. O problema é que, em vez de ficar feliz, ela simplesmente surtou com a notícia. Já o ex-marido não quer fazer a partilha de bens. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário