Anúncios


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (27) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (27)

Revista Justiça
No quadro Direito Constitucional, o assunto é iniciativa popular. Quem explica os detalhes desse instrumento é o advogado da União e professor Marcus Bittencourt. O programa conta também com a participação do advogado Mauro Jayme falando sobre uma decisão judicial envolvendo reintegração de posse. O ouvinte conhece, ainda, o livro “Direito Penal – Parte Geral”, da série Carreiras Federais, do desembargador federal do Tribunal Regional Federal da Terceira Região Fausto Martin De Sanctis. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no AR
Tendo como premissa de que a conciliação busca uma solução mais rápida e que agrade os dois lados de um litígio, o Judiciário busca formar profissionais mais capacitados para esse tipo de audiência. Os cursos de conciliação ensinam aos alunos técnicas de comunicação que permitem o atendimento de qualidade, atitudes construtivas que podem ser adotadas para se obter um acordo, além de fundamentos sobre como ajudar na construção de um ambiente propício à negociação produtiva e eficaz. Sobre o tema, confira a entrevista com o coordenador-geral da Escola Nacional de Mediação e Conciliação, Igor Oliveira. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O programa desta quarta-feira apresenta o trabalho da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor. O presidente da Associação, promotor Plínio Lacerda, vai explicar como funciona a estrutura da entidade sem fins lucrativos e como são desenvolvidos os trabalhos em prol dos consumidores. Quarta-feira, às 10h30.

Radionovela – Separados pelo Casamento
Alfredo pediu Iolanda em noivado e ela aceitou. Agora, apareceu Lupércio, ex-marido da Iolanda, pedindo que ela assine os papéis do divórcio. O problema é que, em vez de ficar feliz, ela simplesmente surtou com a notícia. Já o ex-marido não quer fazer a partilha de bens. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (27) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário