Anúncios


terça-feira, 26 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (26) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (26)

Revista Justiça
No quadro Direito Penal, você acompanha a entrevista do professor e delegado de polícia Rafael Nobre sobre o arrependimento posterior. O programa destaca também o evento promovido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para debater questões referentes aos precatórios. Quem fala sobre o assunto é Marco Antonio Innocenti, presidente da Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos da OAB. Terça-feira, às 8h

CNJ no Ar
"Valorização da Magistratura". Esse foi o tema da I Semana Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN), realizada na última semana. Durante o encontro foram debatidos temas de interesse da Justiça do Trabalho, a fim de fomentar a integração e a proximidade entre os membros dos dois graus de jurisdição. Confira os detalhes na entrevista com o presidente do TRT da 21ª Região, desembargador José Rêgo Júnior. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O tema do programa desta terça-feira são as novas regras para contratação de empregados. A partir de 21 de setembro, na hora de contratar uma pessoa, o empregador deve verificar se ele está recebendo seguro desemprego ou se já deu entrada no pedido para receber o benefício. O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) Anemar Amaral destaca que um dos principais objetivos da medida é criar mecanismos eficazes para evitar fraudes contra o seguro desemprego. Já o advogado especialista em Direito do Trabalho Marcos Guilherme esclarece o que caracteriza fraude nesse seguro e como os tribunais têm lidado com esse tipo de caso. Quem também participa do programa é a advogada Flávia Márcia Lopes Ferreira, especialista em Direito Empresarial. Ela detalha quais são as punições previstas para empresas que descumprirem a Portaria do Ministério do Trabalho na hora de contratar um empregado. Terça-feira, às 11h10.

Radionovela – Separados pelo Casamento
Alfredo pediu Iolanda em noivado e ela aceitou. Agora, apareceu Lupércio, ex-marido da Iolanda, pedindo que ela assine os papéis do divórcio. O problema é que, em vez de ficar feliz, ela simplesmente surtou com a notícia. Já o ex-marido não quer fazer a partilha de bens. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (26) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário