Anúncios


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TST - Programa de rádio Trabalho e Justiça mostra decisão sobre ex-deputado Eurico Miranda - TST

Programa de rádio Trabalho e Justiça mostra decisão sobre ex-deputado Eurico Miranda


(Seg, 25 Ago 2014 14:35:00)

O destaque da semana no programa de rádio Trabalho e Justiça é a decisão da Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho, que negou recurso de embargos do ex-deputado federal Eurico Miranda contra decisão que reconheceu o vínculo de emprego de um motorista contratado como assessor parlamentar. Depois de vários tentativas nas instâncias inferiores, sem sucesso, Eurico Miranda entrou com vários embargos de declaração no TST. Os ministros entenderam que o ex-deputado queria adiar o processo e por isso, deveria ser multado por litigância de má-fé.

Você também vai conferir no programa que o TST manteve bloqueio de verbas da União para pagamento de dívida de uma empresa de publicidade com uma trabalhadora. Outro destaque é o caso de um cortador de cana que vai receber indenização por causa da falta de banheiro no ambiente de trabalho.

O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça aos sábados, às 14h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Trabalho e Justiça
Rádio Justiça - Brasília – 104,7FM
Sábado 14h / Domingo 14h (reprise)

Ouça aqui a reportagem sobre o ex-deputado multado em ação que reconheceu vínculo de emprego de um ex-assessor que trabalhava como motorista e era pago com dinheiro da Câmara dos Deputados.

Fonte: Rádio TST