Anúncios


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (21) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (21)

Revista Justiça
O Devido Processo Legal é o princípio que garante a todos os cidadãos o direito a um processo com todas as etapas previstas em lei, dotado das garantias constitucionais. A partir dele, originam-se os demais princípios constitucionais. Para explicar o assunto, o Revista Justiça conta com a participação do professor e advogado Felipe Asensi. O programa traz também uma entrevista com o juiz federal Renato Lopes Becho, da 10ª Vara Federal de Execuções Fiscais do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, sobre a publicação "Responsabilidade Tributária de Terceiros. CTN, arts. 134 e 135". Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Desde 2009, o Conselho Nacional de Justiça recomenda que todos os órgãos do Poder Judiciário elaborem Planos Estratégicos de acordo com a Estratégia Nacional, sob o propósito de promover o nivelamento e a unicidade das instituições responsáveis pela prestação do serviço jurisdicional no Brasil. Pensando nisso, o Tribunal de Justiça de Roraima realizou nesta semana o I Encontro da Rede de Justiça Estadual com o tema “Roraima e a Justiça do Futuro”. O evento faz parte da programação alusiva ao dia do advogado, do magistrado e da justiça, comemorado em 11 de agosto. O objetivo do evento era reunir os principais atores do Judiciário estadual para debater e sugerir diretrizes estratégicas para o futuro do Poder Judiciário Roraimense. Confira os detalhes na entrevista com o juiz Breno Jorge Coutinho Portela. Quinta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa desta quinta-feira destaca os projetos da justiça no interior do Paraná que buscam reduzir os impactos da carência afetiva de jovens que vivem em abrigos. Um deles é o Lar Afetivo, em funcionamento há seis anos na cidade de Ponta Grossa, que incentiva o apadrinhamento afetivo de crianças e adolescentes. Outra iniciativa é o Projeto Entrega Consciente, que atende gestantes abandonadas, sem preparo para a maternidade e sem condições financeiras para criar o filho. Participam do Justiça na Manhã Entrevista a juíza do Tribunal de Justiça do Paraná Noeli Reback, que atua na Comarca de Ponta Grossa, e a psicóloga Marise Bolsoni, que atua na Comarca de Cascavel.

Radionovela - Um capitão de araque
Oscar e Michele estão perdidos numa ilha deserta com Sueli, a mãe da Michele. E, com a chegada do capitão Pederneiras, a vida da sogra do Oscar ficou muito mais iluminada. Mas parece que o capitão não é quem diz ser. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (21) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário