Anúncios


sexta-feira, 8 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (8) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 07 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (8)

Revista Justiça
Neste domingo, é comemorado o Dia dos Pais. No entanto, ainda é recorrente em muitas famílias o abandono afetivo, ou seja, a indiferença afetiva do pai em relação ao filho. Sobre o assunto, acompanhe entrevista com o advogado e professor na área do Direito de Família Rolf Madaleno. O Revista Justiça destaca ainda o projeto Pai Presente. O coordenador do projeto em Goiás, juiz Márcio de Castro Molinari, explica as medidas para reduzir o número de pessoas sem o nome do pai na certidão de nascimento. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Atentos. Foi assim que os alunos do 4° e 5° anos de uma escola rural a quase 100 km de Jataí, em Goiás, ficaram ao assistir a palestra do juiz Sérgio Brito Teixeira e Silva, da 1ª Vara Cível e da Infância e Juventude. A iniciativa, inédita na cidade, faz parte do Programa Justiça Educacional – Justiça e Cidadania Também se Aprendem na Escola, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O programa, idealizado pela Associação dos Magistrados do Brasil, tem por objetivo promover maior integração entre magistrados e comunidade e divulgar as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário. Essa aproximação também é orientada pelo Conselho Nacional de Justiça, que busca integrar a sociedade e o Poder Judiciário. Confira os detalhes dessa experiência em entrevista com o palestrante, juiz Sérgio Brito Teixeira e Silva. Sexta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa desta sexta-feira apresenta os cursos sobre direitos do consumidor promovidos pelo Procon de Minas Gerais. O promotor de Justiça Fernando Ferreira Abreu, coordenador do Procon mineiro, traz detalhes da 20ª edição de um desses cursos e os principais assuntos discutidos, entre eles, a importância de o consumidor tomar conhecimento de estratégias de marketing. Saiba como esse tipo de informação pode ajudar você a escolher melhor como comprar. Sexta-feira, às 13h.

Soníferos na Ilha
Oscar e a esposa Michele foram fazer um passeio de lancha. O problema é que a sogra, Sueli, se convidou para ir também. As coisas pioraram quando a lancha quebrou e os três ficaram ilhados. Para organizar as coisas, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi Sueli, mas o Oscar e a Michele estão desconfiados de que houve armação. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (8) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário