Anúncios


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (6) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 05 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (6)

Revista Justiça
O uso de animais para testes de laboratórios ou em pesquisas científicas é o assunto do programa desta quarta-feira. Para explicar o que a legislação brasileira prevê sobre a experimentação animal, o Revista Justiça conta com a participação da advogada Thais Maia, membro da comissão de Comissão de Bioética, Biodireito e Biotecnologia da OAB/DF, e do veterinário Marcelo Weinstein Teixeira, membro da Comissão de Ética, Bioética e Bem-Estar Animal do Conselho Federal de Medicina Veterinária. Você vai conhecer também os detalhes sobre a proposta do Ministério Público de Mato Grosso para que a cidade de Cuiabá crie “Casas-Lares” para crianças vítimas de violência e maus-tratos. A entrevista é com o promotor de Justiça José Antônio Borges Pereira. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no AR
A eficácia das penas alternativas está entre os temas a serem debatidos no Fórum Nacional de Alternativas Penais (Fonape), que o Conselho Nacional de Justiça vai realizar nos dias 7 e 8 de agosto em São Luís (MA). Diante da grande procura de interessados no tema, o Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ abriu para o público externo o primeiro dia do fórum. O objetivo do evento é debater o cenário nacional de aplicação de alternativas penais e trocar experiências entre os juízes que atuam na área. Confira os detalhes na entrevista com o juiz da 2ª Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Maranhão, Fernando Mendonça. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos
O programa destaca a decisão que condenou um fabricante de fraldas descartáveis a indenizar, por danos morais, duas crianças que sofreram reações alérgicas com o uso do produto. Quem comenta o caso é a juíza relatora Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes. Quarta-feira, às 13h.

Soníferos na Ilha
Oscar e a esposa Michele foram fazer um passeio de lancha. O problema é que a sogra, Sueli, se convidou para ir também. As coisas pioraram quando a lancha quebrou e os três ficaram ilhados. Para organizar as coisas, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi a Sueli, mas Oscar e a Michele estão desconfiados de que houve uma armação. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (6) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário