Anúncios


terça-feira, 5 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (5) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 04 de agosto de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (5)

Revista Justiça
Qual a diferença entre o homicídio simples e o qualificado? Essa e outras dúvidas relacionadas ao tema serão esclarecidas em entrevista com o professor e promotor de justiça em São Paulo Renato Marcão. O programa também conta com a participação do presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, para falar sobre locação de antenas de telefonia nos condomínios. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Núcleo de Planejamento Estratégico do Poder Judiciário do Maranhão se reuniu no último mês com representantes dos diversos setores da Justiça estadual para avaliar as ações e metas de produtividade previstas no planejamento estratégico para o ano de 2014. O objetivo foi verificar como cada setor está funcionando e diagnosticar os principais problemas enfrentados para propor melhorias ao funcionamento da máquina da Justiça estadual. Confira os detalhes na entrevista com a juíza Sônia Amaral, que assumiu a coordenação do Núcleo. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
Você vai saber o que prevê a legislação brasileira quando o assunto é oferta de crédito por parte dos bancos aos aposentados. Como evitar ser vítima de fraude ou propaganda enganosa mediante facilidades na liberação de linhas de crédito e outros serviços como cheque especial? Saiba mais sobre o assunto em entrevista com o advogado especialista em Legislação Bancária Humberto Veiga e com o advogado especialista em Direito Previdenciário Sérgio Henrique Salvador. Já o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Wanderlei Paiva, comenta a decisão que proíbe a oferta de cartão de crédito por telefone a aposentados.

Soníferos na Ilha
Oscar e a esposa Michele foram fazer um passeio de lancha. O problema é que a sogra, a Sueli, se convidou para ir também. As coisas pioraram quando a lancha quebrou e os três ficaram ilhados. Para organizar as coisas, eles decidiram fazer uma eleição para escolher o presidente do lugar. Quem venceu foi a Sueli, mas o Oscar e a Michele estão desconfiados de que houve uma armação. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (5) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário