Anúncios


sábado, 2 de agosto de 2014

STF - Programação da Rádio justiça para o fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Programação da Rádio justiça para o fim de semana

Saúde é Direito
Neste sábado, estreia na Rádio Justiça o programa Saúde é Direito com a apresentação de Marina Fauth. O programa de estreia destaca a forma como a Justiça trata o louco infrator, ou seja, o paciente judiciário. Você vai conhecer os tratamentos disponíveis e a cultura dos hospitais psiquiátricos, além de acompanhar um debate sobre o cárcere e as formas de assistência a essas pessoas. Sábado, às 9h30. Com reprise aos domingos no mesmo horário.

Folhetim
O Folhetim deste fim de semana se inspira no filme “O Silêncio dos Inocentes” para falar sobre o sistema criminal diante de assassinos em série. O programa relembra também casos históricos de criminosos do tipo e explica a colaboração premiada. Confira os detalhes na entrevista com o promotor do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios Antônio Suxberger. Sábado, às 11h45.

Refrão
O convidado deste sábado é o músico, cantor e compositor Sérgio Britto, integrante do grupo Titãs. Com quase 30 anos de carreira, ele lança o quarto disco solo, o Purabossanova. Sábado, às 20h.

Radionovela - Um clique para o trambique
Desde que descobriu a internet, Sueli não sai mais da frente do computador. Agora ela foi fisgada por um e-mail da Chance de Ouro, oportunidade única para ganhar milhões de reais. O problema é que esse e-mail não passa de um golpe. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio justiça para o fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário