Anúncios


terça-feira, 1 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (01) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 31 de março de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (01)

Revista Justiça fala sobre desaposentação
O programa desta terça-feira fala sobre a “desaposentação”, que recentemente esteve em pauta no Superior Tribunal de Justiça e agora chega ao Supremo Tribunal Federal. Para falar sobre o assunto, o programa entrevista o especialista em Direito Previdenciário e Processo Civil Sérgio Henrique Salvador. No quadro Direito Penal, o tema é “local de crime e atuação do delegado em crimes contra a vida”. Quem participa do quadro é o delegado supervisor Jerônimo Rodrigues Borgess, de Goiás. Ainda no Revista Justiça, o assessor de planejamento do TRE-DF, Marcelo Souto Maior, traz os números de realizações de biometrias e fala o que acontece com quem perdeu o prazo para o recadastramento. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar destaca a proposta do TJPE de aplicar o Bônus de Desempenho Jurisdicional no estado
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Frederico Neves, apresentou proposta para priorizar a atividade jurisdicional e valorizar os servidores do Judiciário estadual. Um Projeto de Lei Ordinária institui o Bônus de Desempenho Jurisdicional, que tem como finalidade premiar anualmente as equipes das unidades jurisdicionais por resultados vinculados ao alcance de metas diretamente relacionadas à atividade fim. O projeto busca trazer para o ambiente do Judiciário estadual a moderna experiência da gestão privada e é inspirado na iniciativa exitosa do Tribunal de Justiça de Sergipe, reconhecida pelo CNJ, que premia os servidores em razão direta do desempenho na atividade fim. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas do que fazer em caso de extravio de bagagem
O programa desta terça-feira fala sobre os direitos do consumidor no caso de extravio de bagagens em viagens interestaduais. As empresas devem ressarcir os passageiros? Como o consumidor pode provar o que tinha na mala extraviada? O que fazer no caso de atraso nas viagens entre os estados? O consumidor tem direito a ser indenizado? Qual a assistência a ser prestada pelas empresas? Fique por dentro do que diz o Código de Defesa do Consumidor. Terça-feira, às 13h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, Beto resolveu apresentar Luci para a mãe, dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: Beto é viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (01) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário