Anúncios


domingo, 27 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (28) - STF

Notícias STF

Sábado, 26 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (28)

Revista Justiça fala sobre conversão de vencimentos de acordo com a URV
O Supremo Tribunal Federal julgou procedente uma ação de um servidor público que lutava na justiça pela metodologia de conversão dos seus vencimentos de acordo com a URV – instituída em 1994 durante a mudança do cruzeiro como moeda para o real. Sobre o assunto, participa do Revista Justiça o integrante da Associação Nacional de Seguridade e Previdência Vinícius Fiscarelli. No Quadro Direito Civil, o tema é “parentalidade”. Quem participa é o professor de Direito Civil Christiano Cassettari. Segunda-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca PJe no Poder Judiciário do Ceará
Justiça do Trabalho funciona 100% com o Processo Judicial Eletrônico, o PJe, no Ceará. A última unidade a receber o sistema no estado foi a vara de Iguatu, localizada a 395 quilômetros de Fortaleza.  No programa CNJ no Ar, você vai saber como foi feita a transição e que benefícios a iniciativa traz para o Judiciário trabalhista do estado. A entrevista é com o secretário geral do Tribunal de Justiça do Ceará, Rui Lopes Sobral Lima. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos traz dicas sobre declaração do Imposto de Renda
O Defenda Seus Direitos desta segunda-feira é especial para os consumidores que ainda não fizeram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Ainda dá tempo de tirar dúvidas sobre a declaração, cujo prazo para envio à Receita Federal termina no dia 30 de abril. Fique por dentro, ainda, do que diz o Código de Defesa do Consumidor e confira as principais decisões do Judiciário sobre as relações de consumo. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - Nem Freud explica
A Celina é uma mulher muito confusa que decidiu procurar a ajuda do psiquiatra Sigmundo Frodo. Mas a única coisa que ele tem feito é dizer para a moça que o marido dela, o Alfredo, tem uma amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (28) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário