Anúncios


quarta-feira, 16 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 15 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16)

Revista Justiça fala sobre Termo de Ajustamento de Conduta
O Revista Justiça explica como funciona o meio alternativo de solução extrajudicial de conflitos que podem ser firmados entre órgãos públicos e outras pessoas jurídicas. Sobre o assunto, participam do programa a procuradora regional da República na 3ª Região Geisa de Assis Rodrigues e o advogado Mauro Scheer Luís. No quadro de Direito Constitucional, o Revista Justiça fala sobre a previsão constitucional do Ministério Público. Quem participa é o professor e ex-membro do Ministério Público de São Paulo Hugo Nigrom. Quarta-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca metas de produtividade no Tribunal de Justiça do Mato Grosso
A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso estipulou metas de produtividade para todas as unidades judiciárias de Primeira Instância. No programa CNJ no Ar, você confere os detalhes dessas metas na entrevista com o juiz Antônio Veloso Peleja Junior. O programa mostra, ainda, que já começou o credenciamento dos tribunais para atuarem nos estádios da Copa do Mundo. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos traz série especial com promotores de Defesa do Consumidor
O Defenda seus Direitos continua com a série especial de entrevistas com promotores de Justiça de Promotorias de Defesa do Consumidor. E nesta quarta-feira você vai conhecer as iniciativas do MP do Distrito Federal e dos Territórios, entre elas: a investigação do aumento nos preços de combustíveis em postos do DF; o acordo feito entre o MP e uma empresa de compras coletivas; e mais: a suspensão de um aplicativo do Facebook. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela - O namorado da minha mãe
A dona Nalva arranjou um namorado pela internet e ficou tão feliz que deixou de maltratar a nora, a Luci. Só que o Beto, seu filho, está dizendo que esse namoro nada mais é do que um golpe. O problema agora é que a Luci pediu para que o marido mandasse uma mensagem se passando pelo namorado da sogra para que a dona Nalva não volte a tratá-la mal. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário