Anúncios


segunda-feira, 14 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (12) - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 11 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (12)

Folhetim traz o filme “Anjos do Sol” para falar sobre exploração sexual de crianças e adolescentes
Inspirado no filme "Anjos do Sol", o Folhetim deste sábado fala sobre a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes. O filme conta a saga de uma menina chamada Maria, de quase 12 anos, que é vendida pela família, no interior do Maranhão a um recrutador de prostitutas. A família faz o negócio imaginando que a garota estaria indo viver em um local melhor. Sobre o tema, você acompanha entrevista com o advogado criminalista Luiz Cogan, mestre em Processo Penal pela PUC-SP e professor universitário. Sábado, às 11h45.

Na Trilha da Vida apresenta a trajetória do defensor público federal João Alberto Simões Pires Franco
O defensor conta que antes de ingressar na carreira jurídica e se mudar para Brasília, aproveitou bastante a juventude no Rio de Janeiro. Entre as recordações da Cidade Maravilhosa, as inesquecíveis partidas de futebol no antigo Estádio do Maracanã e a primeira edição do Rock in Rio. Sábado, às 19h.

Refrão apresenta o trabalho do músico brasiliense Fábio Cavanha
Influenciado pelas obras de Djavan, Caetano Veloso, Jorge Ben, Tim Maia, Tom Jobim, Luís Gonzaga, Bob Marley, Michael Jackson e Stevie Wonder, entre outros, o compositor, cantor, violonista, guitarrista e produtor brasiliense Fábio Cavanha começou a tocar de ouvido, pela vontade de criar e reproduzir. Ainda jovem começou a compor e hoje possui mais de 50 composições. Em 2013, lançou o primeiro disco autoral. Sábado, às 20h, reprise aos domingo, 20h.

Radionovela – Dinheiro da mãe é vendaval
Luci brigou com o chefe e foi demitida. Cheios de dívidas, ela e Beto resolveram pedir dinheiro emprestado para dona Nalva, mãe de Beto. O problema é que agora ela está cobrando o empréstimo querendo se mudar para a casa dos dois. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para o fim de semana (12) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário