Anúncios


quinta-feira, 10 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (10) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 09 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (10)

Revista Justiça fala sobre a PEC das Domésticas
Aprovada há um ano no Senado, a PEC das Domésticas (PEC 72/13) ainda aguarda regulamentação de alguns direitos. Para comentar sobre o assunto, o Revista Justiça traz a participação do advogado trabalhista Marcos Guilherme Cicarino Fantinato e do juiz do trabalho e professor da UNB Paulo Henrique Blair. O programa também destaca evento do Tribunal de Justiça do Maranhão que trata da violência doméstica e familiar. No quadro Direito Processual dessa semana, o tema é “juízo de admissibilidade dos recursos no novo Código de Processo Civil”. Quem explica a questão é o membro da Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para elaboração ao anteprojeto do novo Código de Processo Civil, José Miguel Medina. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca ação para agilizar o julgamento de ações de improbidade
O Tribunal de Justiça da Paraíba retoma, nesta semana, o esforço concentrado para agilizar o julgamento de ações de improbidade e crimes contra a administração pública. Os trabalhos foram iniciados na comarca de Caaporã, mas vão chegar a todo o estado. Em 2013, a Meta recebeu o número 18 e, agora, passa a ser a Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça. A entrevista é com o desembargador da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba Leandro dos Santos. Quarta-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos mostra o veículo-laboratório móvel para análises de combustíveis
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira fala sobre o veículo-laboratório móvel para análises de combustíveis, desenvolvido pelo Procon de Minas Gerais. O veículo é inédito no Brasil e na América Latina. Mas como esse projeto vai beneficiar o consumidor? Será que a ideia pode ser implantada em outras regiões do país? Como o consumidor pode identificar combustível adulterado e como pode denunciar as irregularidades? Quarta-feira, às 13h.

Radionovela – Dinheiro da mãe é vendaval
Luci brigou com o chefe e foi demitida. Cheios de dívidas, ela e Beto resolveram pedir dinheiro emprestado para dona Nalva, mãe de Beto. O problema é que agora ela está cobrando o empréstimo querendo se mudar para a casa dos dois. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (10) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário