Anúncios


terça-feira, 15 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (15) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 14 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (15)

Revista Justiça destaca o programa Justiça Comunitária
O Supremo Tribunal Federal reconheceu a repercussão geral do Recurso Extraordinário com Agravo e, no mérito, reafirmou jurisprudência da Corte no sentido de que as circunstâncias da natureza e da quantidade de droga apreendida com o acusado de tráfico devem ser levadas em consideração apenas em uma das fases da dosimetria da pena. Sobre o assunto, participa do Revista Justiça o juiz criminal em Sorocaba, São Paulo, Jayme Walmer de Freitas. O programa também destaca em entrevista com o Juiz Carlos Magno Telles, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Justiça Comunitária, programa gratuito que realizou 50.909 atendimentos ao público em 11 anos. Terça-feira, às 08h.

CNJ no Ar fala sobre o Gabinete de Crise criado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão aprovou resolução que cria o Gabinete de Crise, uma rede institucional formada por representantes do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB e Defesa Civil, com o objetivo de enfrentar e criar soluções em casos de calamidades ou desastres ambientais em todo o território maranhense. Conheça os detalhes dessa iniciativa na entrevista com o coordenador de planejamento estratégico do TJMA e juiz da comarca de João Lisboa, Márlon Reis. Terça-feira, às 10h.

Defenda Seus Direitos traz série especial com promotores de Defesa do Consumidor
O Defenda Seus Direitos desta semana apresenta uma série especial de entrevistas com promotores de Justiça de Promotorias de Defesa do Consumidor de cinco estados brasileiros, que detalham as principais ações realizadas em prol dos direitos dos consumidores. E, nesta terça-feira, você vai conhecer as iniciativas do Ministério Público de Alagoas, que firmou Termo de Ajustamento de Conduta com instituições ligadas a campeonatos de futebol para fazer valer regras do Estatuto do Torcedor, como forma de inibir a violência nos estádios. Terça-feira, às 13h.

Radionovela - O namorado da minha mãe
A dona Nalva arranjou um namorado pela internet e ficou tão feliz que deixou de maltratar a nora, a Luci. Só que o Beto, seu filho, está dizendo que esse namoro nada mais é do que um golpe. O problema agora é que a Luci pediu para que o marido mandasse uma mensagem se passando pelo namorado da sogra para que a dona Nalva não volte a tratá-la mal. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (15) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário