Anúncios


sexta-feira, 4 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (04) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 03 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (04)

Revista Justiça fala sobre crime de estupro
Recentemente foi lançada uma campanha que tem chamado a atenção da sociedade brasileira: “Não mereço ser estuprada”. E para falar sobre esse crime, as penas aplicadas e o que diz a lei sobre o assunto, o Revista Justiça traz a participação do promotor do Ministério Público de São Paulo Renato Marcão. O programa destaca, ainda, a criação do um novo Código Comercial, assunto que está sendo discutido no Congresso Nacional. Confira também uma entrevista com o juiz federal William Douglas sobre o livro “Como Passar Em Provas e Concursos”. Sexta-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca campanha “Conte até 10 nas Escolas”, no Rio Grande do Sul
Campanha “Conte até 10 nas Escolas” é apresentada a professores do Rio Grande do Sul. O evento, voltado aos profissionais da educação, contou com a participação de mais de 200 representantes de estabelecimentos de ensino de Porto Alegre, Região Metropolitana e alguns municípios do interior do estado. O Conselho Nacional de Justiça apoia a campanha "Conte até 10", lançada pelo Conselho Nacional do Ministério Público em novembro de 2012 para sensibilizar a sociedade quanto aos altos índices de homicídio por motivos fúteis, identificados pelos órgãos de segurança brasileiros. Confira os detalhes desta campanha na entrevista com a promotora de Justiça no Rio Grande do Sul, Maria Regina Fay. Sexta-feira, às 10h.

Estúdio B fala sobre o projeto “Minha Brasília”
O Estúdio B traz um bate-papo com o jornalista e produtor Daniel Zukko sobre o projeto “Minha Brasília”. A bordo de um automóvel do modelo Volkswagen Brasília de 1978, ele leva celebridades nacionais, personalidades locais e artistas para um passeio pelos pontos turísticos da capital federal, conversando abertamente sobre a cidade, projetos e percepções. O projeto que é sucesso na internet, vai ganhar as telas da TV nas próximas semanas. Sexta-feira, às 22h.

Radionovela - As mentiras que as mães contam
Depois de muito tempo de namoro, o Beto resolveu apresentar a Luci para a mãe, a dona Nalva. E, no momento em que as duas estavam sozinhas, dona Nalva finalmente revelou um grande segredo sobre o filho: o Beto é um viciado em mentiras. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (04) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário