Anúncios


quarta-feira, 9 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça de quarta-feira (09) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 08 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça de quarta-feira (09)

Revista Justiça destaca atuação das agências reguladoras
Nesta semana, o X Fórum Brasileiro sobre as Agências Reguladoras debateu a atuação das agências reguladoras e temas regulatórios essenciais ao desenvolvimento do Brasil. Sobre o assunto, o programa entrevista o jurista Fábio Medina Osório, especialista em Direito Administrativo e Improbidade Administrativa. O tema do quadro Direito Constitucional é o princípio da simetria constitucional. Quem explicaé Marcelo Labanca, pós-doutorado em Direito Constitucional na Universidade de Pisa, na Itália. Quarta-feira, 8h.

CNJ no Ar fala sobre o projeto "Conte Até 10 nas Escolas"
A campanha por cultura de paz nas escolas chega a seis cidades baianas que estão entre as mais violentas para jovens no país. A mobilização "Conte Até 10 nas Escolas" será implantada em 300 unidades escolares da rede pública estadual de ensino de Salvador e cinco cidades da Região Metropolitana. O objetivo é sensibilizar 200 mil estudantes. O ‘Conte até 10 nas Escolas’ é um desdobramento da campanha ‘Conte até 10. Paz. Essa é a atitude’, concebida como ação da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), lançada nacionalmente em novembro de 2012. Sobre essa iniciativa, você acompanha entrevista com a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação, Maria Pilar Menezes. Quarta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista mostra os trâmites jurídicos para contratar estrangeiros no Brasil
O programa trata dos possíveis impactos da lei anticorrupção nas empresas brasileiras e americanas e os trâmites jurídicos para contratar estrangeiros no Brasil. Advogados se reuniram esta semana, em Brasília, em encontro internacional para ter uma visão geral sobre investigações e processos de cidadãos e empresas brasileiras nos Estados Unidos. Eles aprofundaram conhecimentos sobre o sistema penal americano e o tratado entre o Brasil e Estados Unidos na cooperação penal. O programa destaca o que entra na lista de situações mais comuns que exigem que um advogado represente empresas e pessoas físicas na América Latina. Quarta-feira, às 11h10.

Radionovela – Dinheiro da mãe é vendaval
Luci brigou com o chefe e foi demitida. Cheios de dívidas, ela e Beto resolveram pedir dinheiro emprestado para dona Nalva, mãe de Beto. O problema é que agora ela está cobrando o empréstimo querendo se mudar para a casa dos dois. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça de quarta-feira (09) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário