Anúncios


quarta-feira, 30 de abril de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (30) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 29 de abril de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (30)

Revista Justiça fala sobre erro médico
O programa destaca a responsabilidade civil do médico. No Distrito Federal, aumentou o número de demandas judiciais em razão dos erros dos profissionais da área de saúde. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista com Felipe Bawma, advogado presidente da Comissão de Bioética, Biodireito e Biotecnologia da OAB/DF. O programa traz, também, a participação da juíza Maria Vitória Torres do Carmo, titular do Juizado do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça do Pará, para falar como a conciliação e os programas de educação ambiental podem favorecer a sociedade com relação ao Meio Ambiente. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no AR destaca monitoração de infratores da Lei Maria da Penha por meio de tornozeleiras
O Tribunal de Justiça do Ceará assinou o termo de parceria que deu início à monitoração eletrônica de infratores da Lei Maria da Penha, a partir do uso de tornozeleiras. A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça do Ceará, Ministério Público estadual, Coordenadoria Especial de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado, Polícia Civil e Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará. No programa CNJ no AR, você vai saber detalhes dessa novidade em uma entrevista com a desembargadora Francisca Adelineide Viana, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Ceará. Quarta-feira, às 10h.

Justiça na Manhã Entrevista
O programa desta quarta-feira fala sobre alienação parental. Você vai saber o que caracteriza essa prática e os detalhes da lei que pode gerar até prisão para o alienador. Você confere, ainda, que o Tribunal de Justiça de Pernambuco tem um Centro de Apoio Psicossocial que atua como um perito do juiz na hora de analisar casos de alienação parental. A coordenadora do setor, Helena Ribeiro Fernandes, explica qual é o papel da justiça, da escola e da comunidade no combate a essa prática, que traz sérias consequências para a criança, como sentimento de culpa e baixa autoestima. Quarta-feira, às 11h10.

Radionovela - Nem Freud explica
Celina é uma mulher muito confusa que decidiu procurar a ajuda do psiquiatra Sigmundo Frodo. Mas a única coisa que ele tem feito é dizer para a moça que o marido dela, Alfredo, tem uma amante. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

(Fonte: Rádio Justiça)


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (30) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário