Anúncios


quinta-feira, 9 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o comércio de armas - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 08 de maio de 2013

Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o comércio de armas

CNJ no Ar destaca projeto que incentiva a coleta seletiva do lixo no Judiciário paraibano
Conheça a iniciativa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), por meio da campanha “Sustentabilidade, a Justiça Abraça essa Ideia”. O objetivo é alertar servidores, magistrados e operadores do Direito para importância da coleta seletiva do lixo e utilização correta dos coletores de resíduos específicos, que serão instalados nos prédios do Judiciário. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (09), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda a legislação brasileira sobre o comércio de armas
Saiba o que dizem as leis brasileiras sobre uso e comércio de armas e conheça também o tratado internacional que regulamenta o comércio global de armas convencionais, aprovado em abril pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (09), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos explica como reconhecer um caso de “venda casada”
Venda casada: você sabe o que é? Muitos consumidores desconhecem o direito de reclamar e são lesados, pois ao comprar um produto levam outro sem saber que estão pagando por um serviço que não foi solicitado. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (09), a partir das 13 horas.

Leilão de bens é o tema da radionovela "Cara-Metade"
Azaleia se separou do marido, mas metade da casa onde mora foi leiloada para pagar as dívidas do ex. E o comprador, Arlindo, resolveu se mudar para lá. Para expulsá-lo, Azaleia ficou tão chata, que ele resolveu se mudar. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o comércio de armas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário