Anúncios


sexta-feira, 24 de maio de 2013

STF - Programação da Rádio Justiça destaca o Dia do Detento - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 23 de maio de 2013

Programação da Rádio Justiça destaca o Dia do Detento

CNJ no Ar celebra Semana Nacional da Adoção
A Segunda Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, no Acre, realiza mesa redonda com o tema “Adotar é Legal”, em comemoração à Semana Nacional da Adoção. Entrevista com o juiz substituto Luís Vitório Camolez debate os avanços e desafios do setor. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (24), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda o Dia do Detento
Nesta sexta-feira, 24 de maio, é celebrado o Dia do Detento. Entenda como funciona o processo de reinserção do preso na sociedade e conheça o projeto de leitura na cadeia, uma iniciativa do Judiciário do Mato Grosso com o centro universitário do estado. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (24), a partir das 11 horas.

Estúdio B destaca a exposição “Sim, pode tocar”
Uma experiência que vai além da visão. Na mostra “Sim, pode tocar”, o artista nipo-brasileiro Yutaka Toyota explora diferentes sensações e permite que o visitante interaja com 18 esculturas. Mais detalhes sobre essa exposição você confere em uma entrevista com a curadora do projeto, Cláudia Lopes. Estúdio B, nesta sexta-feira (24), a partir das 22 horas.

Desvio de dinheiro público: “As cartas não mentem jamais”
Em um jogo de tarô, Dayana viu que Shirley ficaria com Cadu para sempre e a notícia, em vez de animá-la, deixou a moça desesperada com o fato de ficar a vida inteira com um homem só. Mas, quando a cartomante previu que Cadu ficará preso por muito tempo, Shirley voltou a pensar em se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça destaca o Dia do Detento - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário