Anúncios


sábado, 25 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça destaca sistema de agendamento telefônico para ajuizamento de ações - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 24 de maio de 2013

Rádio Justiça destaca sistema de agendamento telefônico para ajuizamento de ações

CNJ no Ar divulga agendamento por telefone para quem quer ajuizar ações
O Tribunal de Justiça do Amazonas lança o Sistema de Agendamento por telefone para quem deseja ajuizar ações no Fórum Desembargador Mário Verçosa. Saiba como vai funcionar em uma entrevista com a coordenadora dos Juizados Especiais do TJ-AM, desembargadora, Carla Reis. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda o Dia do Trabalhador Rural
No último sábado, 25, foi celebrado o Dia do Trabalhador Rural. Quais os avanços ou dificuldades trabalhistas e previdenciárias do setor? Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (27), a partir das 11 horas.

Justiça Ambiental debate possíveis penas a agressores de animais
Um cachorro da raça poodle foi agredido por uma dona de casa na capital gaúcha. O momento da agressão foi gravado por vizinhos e postado na internet. Quais são as possíveis penalidades para este crime? Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (27), a partir das 20 horas.

Apropriação de coisa achada é o tema da radionovela “Vizinha é pra essas coisas!”
Dolores é a vizinha de porta de Carlito e Olívia. Ela pediu a televisão dos dois emprestada. Olívia emprestou, mas não se deu ao trabalho de avisar o marido. Claro que Carlito ficou enfurecido com a situação, mas quando foi pegar a televisão de volta, Dolores o convidou para ficar na casa dela, deixando Olívia louca de ciúme. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 
Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca sistema de agendamento telefônico para ajuizamento de ações - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário