Anúncios


quarta-feira, 27 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca os cuidados na hora de alugar imóveis por temporada - STF

Notícias STF

Terça-feira, 26 de março de 2013

Rádio Justiça destaca os cuidados na hora de alugar imóveis por temporada

Justiça na Manhã Entrevista aborda a atual proposta de reforma tributária
Conheça a proposta que tramita no Congresso Nacional e que prevê mudanças no sistema tributário brasileiro. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (27), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha o projeto “Eu existo, registro legal para o preso” no Amapá
O projeto “Eu existo, registro legal para o preso”, é promovido pela Casa da Justiça do Amapá em parceria com o Tribunal de Justiça estadual. Conheça os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta quarta-feira (27), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca os cuidados na hora de alugar imóveis por temporada
Está pensando em locar uma casa pra passar o feriado da Páscoa? Conheça os cuidados na hora de buscar imóveis por temporada. Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (27), a partir das 13 horas.

Apropriação indébita é o tema da radionovela “Riso solto”
Malvina quer que a sobrinha, Juscélia, seja uma advogada, enquanto a moça deseja ser uma palhaça de circo. Assim, Juscélia contratou Olímpio, um ex-namorado que deve dar em cima de Malvina para que a sobrinha possa ser palhaça à vontade. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os cuidados na hora de alugar imóveis por temporada - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário