Anúncios


quinta-feira, 21 de março de 2013

STF - Prêmio Innovare lança sua 10ª edição nesta quinta-feira (21) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 20 de março de 2013

Prêmio Innovare lança sua 10ª edição nesta quinta-feira (21)

Será lançada nesta quinta-feira (21), às 11h, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a décima edição do Prêmio Innovare, que tem como objetivo premiar práticas jurídicas bem sucedidas. As inscrições podem ser realizadas a partir de amanhã, pelo site www.premioinnovare.com.br.

O prêmio abrange as categorias Juiz, Defensoria Pública, Tribunal, Advocacia e Ministério Público, com tema livre, além da categoria Prêmio Especial. A partir desta edição, em razão de resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os vencedores não receberão mais premiações em dinheiro. O reconhecimento será por meio de troféu e menções honrosas, em todas as categorias.

Prêmio Innovare

Instituído em 2004, o Prêmio chega à sua 10ª edição como uma das premiações mais consolidadas da justiça brasileira. A iniciativa já recebeu inscrições de todas as regiões do país, contou com uma edição internacional e premiou mais de 60 práticas inovadoras. Dessas, mais de 90% estão sendo mantidas por seus autores e até mesmo replicadas para outros territórios, segundo a pesquisa realizada pela pesquisadora da USP Maria Tereza Sadek.

O Conselho Superior do Instituto é presidido pelo ministro Ayres Britto (aposentado), do Supremo Tribunal Federal (STF).


STF - Prêmio Innovare lança sua 10ª edição nesta quinta-feira (21) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário