Anúncios


domingo, 24 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 21 de março de 2013

Rádio Justiça destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água

Justiça na Manhã Entrevista destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água
Dia Mundial da Água: conheça as ações e políticas para a proteção da água e conheça algumas medidas sustentáveis que estão mudando a forma de preservação dos mananciais hídricos no mundo. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (22), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar apresenta o programa “Família Acolhedora” do TJ-MS
Conheça o programa Família Acolhedora, de Camapuã (MS), que ganhou nova redação com avanços ao programa de acolhimento familiar de crianças e adolescentes em situação de risco. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (22), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com empréstimos consignados
Em época de endividamento das famílias brasileiras, muitos consumidores recorrem à facilidade do empréstimo consignado, conhecido por ser o tipo de empréstimo que oferece as menores taxas de juros no mercado. Mas esteja atento a alguns cuidados antes de contratar o serviço para não comprometer ainda mais a sua renda. Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (22), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a mostra "Mário Cravo Júnior: Esculturas”
Em destaque, a mostra "Mário Cravo Júnior: Esculturas", em cartaz na capital baiana. A exposição reúne peças do artista, maior expoente do movimento de arte moderna da Bahia nos anos 40 e 50, e que completa 90 anos. E ainda, os detalhes da temporada de “Palhaças”, que se encerra no dia 27, em Brasília. Estúdio B, nesta sexta-feira (22), a partir das 22 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”
A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que  Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina.
Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca ações e políticas para preservação dos mananciais hídricos no Dia Mundial da Água - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário