Anúncios


sábado, 23 de março de 2013

STJ - Cidadania no Ar: STJ foi palco do lançamento da décima edição do Prêmio Innovare - STJ

23/03/2013 - 08h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: STJ foi palco do lançamento da décima edição do Prêmio Innovare
O programa Cidadania no Ar desta semana traz os detalhes do lançamento da décima edição do Prêmio Innovare, que aconteceu quinta-feira (21) na sala do Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na abertura, o presidente do STJ, ministro Felix Fischer, destacou que o Innovare é uma parceria de êxito entre o poder público e instituições privadas que lutam por uma Justiça mais rápida e humana.

O Prêmio Innovare consagra práticas jurídicas que contribuem, de forma inovadora, com o Judiciário brasileiro. O Instituto Innovare é uma associação civil sem fins lucrativos que se preocupa com a função pública da Justiça, essencial para todos os cidadãos. Este ano, o tema do prêmio é livre e, de acordo com o presidente do Instituto Innovare, Sergio Renault, também traz a proposta de incluir cidadãos de outras áreas do conhecimento.

E mais: no Conexão STJ, você confere uma entrevista com a ministra Eliana Calmon, que fala do papel da mulher no mundo de hoje e das conquistas do sexo feminino.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 391 vezes


STJ - Cidadania no Ar: STJ foi palco do lançamento da décima edição do Prêmio Innovare - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário