Anúncios


quinta-feira, 21 de março de 2013

STF - Rádio Justiça aborda os direitos das pessoas com necessidades especiais no Dia Internacional da Síndrome de Down - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 20 de março de 2013

Rádio Justiça aborda os direitos das pessoas com necessidades especiais no Dia Internacional da Síndrome de Down

Justiça na Manhã aborda os direitos das pessoas com necessidades especiais no Dia Internacional da Síndrome de Down
No Dia Internacional da Síndrome de Down, conheça os direitos das pessoas com a síndrome em áreas como trabalho e educação. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (21), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a participação do Conselho Nacional de Justiça na Cooperação Nacional pela Proteção dos Consumidores e Acesso à Justiça
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) passa a integrar Cooperação Nacional pela Proteção dos Consumidores e Acesso à Justiça. O objetivo é ampliar o acesso do cidadão à justiça, com a promoção de ações para a prevenção e redução de conflitos de consumo. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (21), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica os direitos do consumidor em casos de produtos que podem fazer mal à saúde
Nesta semana a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a fabricação e venda de todos os lotes dos produtos com soja da marca Ades, produzidos na fábrica da Unilever, em Pouso Alegre (MG). A medida foi anunciada porque vários consumidores passaram mal após tomarem o suco de maça da fabricante. O fato vem acompanhado da seguinte discussão: como fica o direito do consumidor em casos como esse? Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (21), a partir das 13 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”
A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os direitos das pessoas com necessidades especiais no Dia Internacional da Síndrome de Down - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário