Anúncios


sexta-feira, 1 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência que presta serviços a presos e familiares em Rondônia - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência que presta serviços a presos e familiares em Rondônia

CNJ no Ar destaca o Projeto Eficiência que presta serviços a presos e familiares em Rondônia
Conheça os detalhes do Projeto Eficiência que tem motivado a capacitação de servidores do Judiciário de Rondônia que prestam serviço a presos e familiares. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (1º), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista explica a diferença entre tabelamento de preços e cartel
Tabelamento de preço ou cartel? Entenda quando essa prática pode ser criminosa no mercado. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (1º), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda como deve funcionar o modelo de energia pré-paga no Brasil
Neste ano pode começar a valer o modelo de energia pré-paga. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) quer instituir a venda pré-paga de energia elétrica em todo o país. Muitos consumidores têm dúvidas sobre esse modelo. Saiba mais no Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (1º), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a peça "Esta Criança", que aborda situações de conflito entre pais e filhos
Em destaque o "Aparelhinho", bloco criado pelo coletivo Criolina, em Brasília. E ainda, os detalhes da peça teatral "Esta Criança", que aborda situações de conflito entre pais e filhos. Estúdio B, nesta sexta-feira (1º) a partir das 22 horas.

Nova lei do inquilinato é o tema da radionovela “Se meu inquilino falasse”
Durval estava procurando por um apartamento há seis meses. E agora que encontrou um que finalmente se encaixa no seu orçamento, ele precisa mostrar para a corretora, dona Rosita, de que é o inquilino ideal para o imóvel.  Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o Projeto Eficiência que presta serviços a presos e familiares em Rondônia - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário