Anúncios


quinta-feira, 3 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a valorização e motivação da carreira de magistrado - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 02 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca a valorização e motivação da carreira de magistrado

 Jornal da Justiça 1ª edição aborda a taxa de conveniência na compra de ingressos
Apesar da comodidade, a compra de ingressos para espetáculos culturais pela internet ou por telefone pode embutir abuso no preço. Isso porque a taxa de conveniência, cobrada pelas empresas prestadoras desse tipo de serviço, não é regulamentada em lei. Saiba como o consumidor pode se prevenir no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quarta-feira (02), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã Entrevista destaca a legislação e o atual perfil da profissão de empregada doméstica
Você sabe quais os direitos da emprega doméstica? Confira uma entrevista com Mário Avelino, presidente da ONG Doméstica Legal. Ele vai falar sobre a legislação atual para a categoria, o perfil das empregadas domésticas de hoje e os rumos dessa relação de trabalho nos lares brasileiros. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (02), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar debate a valorização e motivação da carreira de magistrado
A comissão permanente de eficiência operacional e gestão de pessoas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove discussão sobre valorização e motivação da carreira de magistrado. Confira os detalhes na entrevista com o conselheiro José Lúcio Munhoz, presidente da comissão, no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (02), a partir das 10 horas.

Danos morais na internet é o tema da radionovela “Minha mãe é um megabyte”
Cleide é uma mãe superprotetora que ainda não percebeu que o filho, Luís Otávio, já passou dos vinte anos há muito tempo. E ela não tem sossegado desde que descobriu que o filho está apaixonado por uma garota que ele conheceu na internet. Desconfiada, Cleide também entrou na internet e se fez passar por outra mulher só para conquistar Luís Otávio e livrá-lo das garras da suposta aproveitadora.
Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a valorização e motivação da carreira de magistrado - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário