Anúncios


domingo, 13 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça aborda proibição de exigência de cheque-caução em atendimento médico de urgência - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rádio Justiça aborda proibição de exigência de cheque-caução em atendimento médico de urgência

Justiça na Manhã aborda proibição de exigência de cheque-caução como condição para atendimento médico-hospitalar de urgência
O Senado aprovou o Projeto de Lei que proíbe a exigência de cheque-caução como condição para o atendimento médico-hospitalar de urgência. O PL, que segue para sanção da presidência da República, torna crime passível de prisão de três meses a um ano, além de multa, para quem praticar a exigência. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (14), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca núcleos de conciliação pré-processual em universidades do Paraná
Um projeto do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) prevê a criação de núcleos de conciliação pré-processual em universidades do estado. Confira a entrevista com o segundo vice-presidente do TJPR, desembargador Ivan Campos Bortoleto no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (14), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista aborda os cuidados com cláusulas abusivas em contato de compra de imóveis
A compra do imóvel é a realização do sonho de uma vida, sendo comum a emoção tomar conta do comprador. A ansiedade em fechar o negócio faz o comprador se esquecer de analisar com cautela a documentação e contrato fornecido pela construtora, que, muitas vezes, contém cláusulas abusivas, obscuras ou contraditórias. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (14), a partir das 17 horas.

Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela “Na Rede do Cupido”
Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, ela descobriu que ele era o ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer lhe roubar todas as senhas do banco. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

 
 


STF - Rádio Justiça aborda proibição de exigência de cheque-caução em atendimento médico de urgência - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário