Anúncios


domingo, 13 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça aborda lei que regulamenta profissão de motorista no Brasil - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rádio Justiça aborda lei que regulamenta profissão de motorista no Brasil

CNJ no Ar detalha o funcionamento do “Pardal Eleitoral” que vai denunciar propagandas políticas irregulares em tempo real
Conheça o “Pardal Eleitoral”, uma ferramenta que recebe denúncias de propagandas políticas irregulares em tempo real no Espírito Santo. Saiba os detalhes na entrevista com o Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), Danilo Marchiori, CNJ no Ar, nesta sexta-feira (11), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda a lei que regulamenta a profissão de motorista no Brasil
Já está valendo a regulamentação da profissão de motorista no país. A lei que regula a jornada de trabalho e o tempo de direção da categoria foi publicada no Diário Oficial da União na última semana. A nova legislação regulamenta pontos como a jornada de trabalho, o tempo de direção e descanso dos condutores. Conheça os detalhes no Justiça na Manhã, nesta sexta-feira (11), a partir das 11 horas.

Justiça na Tarde Entrevista destaca a lei da alienação parental
A Lei 12.318/2010 define e pune quem pratica a alienação parental. Trata-se de situações em que filho é utilizado, por um dos pais, como instrumento da agressividade direcionada ao parceiro, geralmente envolvendo casais divorciados. Conheça os detalhes no Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (11), a partir das 17 horas.

Estelionato virtual é o tema da radionovela “Chance de Ouro”
Desde que descobriu a internet, Cleide não sai mais da frente do computador. Tanto que ela foi fisgada por um e-mail da Chance de Ouro, uma oportunidade única para ganhar milhões de reais. Depois de contribuir com a empreitada, Cleide descobriu que a Chance de Ouro não passa de um golpe. E mais: que o filho dela, Luís Otávio, está envolvido nessa história. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda lei que regulamenta profissão de motorista no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário