Anúncios


domingo, 13 de maio de 2012

STF - Presidente do STF recebe membros do Instituto Innovare - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presidente do STF recebe membros do Instituto Innovare

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, recebeu hoje (10) a diretoria e membros da Comissão Difusora do Prêmio Innovare. De acordo com Pedro Freitas, diretor-presidente do Instituto Innovare, na audiência foi apresentada ao ministro Ayres Britto a ideia de realização de um seminário sobre gestão do Judiciário na sede do Supremo, possivelmente em setembro próximo.

“O seminário terá como foco o aprimoramento da gestão da Justiça e contará com especialistas em gestão, de áreas fora do Direito, como Sociologia, Processo, Organização e Método, para que o Judiciário possa ser mais eficiente nos seus procedimentos administrativos. O presidente apoia a ideia e vamos realizá-la”, afirmou Freitas.

O Prêmio Innovare também foi assunto da audiência. As inscrições para a nona edição do prêmio terminam no próximo dia 31 e, segundo o diretor-presidente do Instituto, já há mais de cem práticas inscritas em todas as categorias (Juiz individual, Advocacia, Tribunal, Ministério Público e Defensoria Pública) provenientes de todos os estados do Brasil.

Neste ano, os interessados podem inscrever práticas relacionadas ao tema “Desenvolvimento e cidadania” e “Justiça e sustentabilidade”, este na premiação especial. As inscrições são realizadas pelo site da instituição (www.premioinnovare.com.br). A entrega do Prêmio Innovare é realizada tradicionalmente na sede do STF, no mês de dezembro.

VP/EH


STF - Presidente do STF recebe membros do Instituto Innovare - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário