16/10/2013 - 09h42MÍDIASNotícias do STJ podem ser seguidas no LinkedInO Superior Tribunal de Justiça (STJ) está divulgando suas noticias agora também no LinkedIn. A rede social é voltada para profissionais e atinge, na página do Tribunal, quase 9 mil pessoas. As notícias são visualizadas, somente nessa rede, por até 20 mil pessoas diariamente.
A presença do STJ nessa mídia é desdobramento da política de ampliação do alcance de suas informações, possibilitando ao público optar pelas formas mais convenientes de acompanhar as decisões judiciais e ações administrativas do Tribunal.
Criada em 2003, a rede alcança hoje mais de 225 milhões de usuários em 200 países. É o oitavo site mais popular no mundo e o 12º no Brasil, segundo o ranking Alexa.
Se você já usa o LinkedIn e quer acompanhar as notícias do Tribunal, siga a página oficial do STJ. Você também pode usar essa página oficial em seu currículo on-line naquela rede. Mais de 500 trabalhadores do STJ já fazem isso.
Mídias sociais
Além do LinkedIn, o STJ está presente no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, Foursquare, Slideshare, Google+ e Tumblr.
Escolha a sua e curta, siga, favorite, reblogue, dê joinha, marque +1 ou simplesmente compartilhe.
Coordenadoria de Editoria e Imprensa
Esta página foi acessada: 219 vezes
STJ - Notícias do STJ podem ser seguidas no LinkedIn - STJ
Technorati Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=111750,
BlogBlogs Marcas: : STJ, Superior Tribunal de Justiça, Notícias, http://www.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=398&tmp.texto=111750,
Anúncios
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
STJ - Notícias do STJ podem ser seguidas no LinkedIn - STJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário