Anúncios


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

STJ - Portal lança ferramenta para pesquisa de matérias especiais do STJ - STJ

25/10/2013 - 18h11
COMUNICADO
Portal lança ferramenta para pesquisa de matérias especiais do STJ
As matérias especiais que o portal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) publica tradicionalmente aos domingos foram reunidas em um mesmo local, para facilitar o acesso dos leitores. A partir de agora, o internauta pode consultar a lista completa das reportagens, com títulos, datas de publicação e links para os textos.

A lista está acessível a partir do link Matérias especiais, no menu azul-claro disponibilizado à esquerda de cada notícia do site do STJ.

O arquivo para consulta reúne matérias publicadas desde 2006, mas foi a partir de 2008 que a publicação de reportagens especiais se tornou regular – geralmente aos domingos, mas eventualmente também em outros dias da semana.

São matérias jornalísticas sobre jurisprudência em temas específicos, com links para os processos mencionados, e também entrevistas e perfis de ministros, informações de interesse dos usuários dos serviços do Tribunal e reportagens sobre assuntos jurídicos, casos de grande repercussão e questões institucionais.

Usando o mecanismo de busca do PDF, o leitor poderá encontrar os títulos relacionados a assuntos de seu interesse. A lista de matérias especiais, hoje com 327 títulos, será atualizada semanalmente.

Clique aqui para acessar a lista de especiais do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 348 vezes


STJ - Portal lança ferramenta para pesquisa de matérias especiais do STJ - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário