Anúncios


terça-feira, 29 de outubro de 2013

STF - Rádio Justiça destaca exposição sobre o voto no Brasil - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Rádio Justiça destaca exposição sobre o voto no Brasil

CNJ no Ar destaca exposição sobre o voto no Brasil
O museu do Tribunal Superior Eleitoral recebe interessados em visitar a exposição “Voto no Brasil, uma história de exclusões e inclusões”. Até o dia 19 de dezembro, a mostra apresenta a história eleitoral brasileira, como, por exemplo, quem podia ou não participar do processo eleitoral do ano de 1532 até os tempos atuais. A historiadora do Museu do TSE, Ana Cajado, dá mais detalhes sobre a mostra. Terça-feira (29), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista debate portabilidade de dívidas
A Proteste - Associação de Consumidores está questionando acordo que prevê indenização para instituições financeiras em casos de portabilidade de dívidas, que ainda está em análise, e quer saber se essa medida vai prejudicar os consumidores, com um possível repasse de juros, por exemplo. Além disso, o programa vai dar dicas para o ouvinte que estiver endividado: que direitos tem na hora de ser cobrado pela instituição financeira e que tipo de acordo é possível para evitar que o nome seja incluído em cadastro de inadimplentes. Terça-feira (29), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre as novas regras para garantia estendida
O Conselho Nacional de seguros privados, vinculado ao Ministério da Fazenda, decidiu na última semana que as lojas estão proibidas de fazer a venda casada desse serviço, que funciona como um seguro adicional. Estão vetadas também as promoções que ofereçam desconto ao consumidor que fizer a aquisição da garantia estendida. Outra novidade é o direito do cliente de cancelar o contrato do serviço em até uma semana. Entenda melhor esse assunto e saiba como isso beneficia os consumidores. Terça-feira (29), às 13h.

Anulação de Casamento é o tema da radionovela “Mentiras e Matrimônios”
Olívia descobriu que o noivo, Orestes, foi casado com a amiga, Susana. Ele afirma que fingiu que tinha perdido a memória para conseguir se separar da ex-mulher, mas Olívia vai descobrir que a história é bem diferente. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça destaca exposição sobre o voto no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário