Anúncios


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

STF - Rádio Justiça fala sobre acesso à justiça e a órgãos públicos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rádio Justiça fala sobre acesso à justiça e a órgãos públicos

CNJ no Ar discute os desafios da governança judiciária
A Escola Judicial do Estado de Sergipe discute os desafios da governança judiciária por meio de um curso. O professor e juiz titular da Segunda Vara do Trabalho de Natal (RN), Luciano Athayde Chaves, fala sobre o tema e sobre o que é abordado na capacitação. Quinta-feira (24), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre acesso à justiça e a órgãos públicos por meio de ouvidorias
O programa mostra o Projeto "Justiça no Bairro", do Tribunal de Justiça do Paraná, organizado na capital, Curitiba. O objetivo é atender à população carente, possibilitando que a questão seja resolvida antes que chegue à Justiça. A cada 15 dias é possível fazer, por exemplo, reconhecimento de paternidade, retificação de nome e separação. O programa aborda também o trabalho de uma ouvidoria pública: no que consiste o funcionamento, se sua criação é obrigatória e qual o principal papel nas administrações e órgãos públicos. Quinta-feira (24), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda reajuste de mensalidades escolares
A Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do Distrito Federal tem acompanhado os reajustes feitos pelas escolas, faculdades e universidades e cobram mais transparência nesse processo. O programa entrevista o presidente da Associação e coordenador da Confederação de Pais e Alunos, Luis Claudio Megiorin, e fala sobre o que pode ser feito para evitar práticas abusivas por parte das instituições de ensino. Quinta-feira (24), a partir das 13 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “Golpe de Arte”
Gilvan é um ator que quer emplacar uma peça de teatro de qualquer jeito. Assim, ele resolveu aplicar o golpe do bilhete premiado e convenceu a mulher, Jucélia, a participar dessa roubada. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Rádio Justiça fala sobre acesso à justiça e a órgãos públicos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário