Anúncios


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TST - Concursos de fotos e vídeos têm inscrições prorrogadas - TST

Concursos de fotos e vídeos têm inscrições prorrogadas


(Seg, 28 Out 2013 11:25:00)

 

A Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação (Fundac) prorrogou as inscrições dos concursos de Fotografias e Vídeos "Meu Trabalho é Legal". Quem ainda não conseguiu se inscrever terá mais tempo. As inscrições agora vão até 22 de novembro.

As fotografias e os vídeos concorrentes devem retratar a importância do trabalho para o trabalhador, além de enfatizar o trabalho seguro e a regulamentação da Justiça Trabalhista brasileira.

O primeiro colocado de cada categoria receberá a Medalha Comemorativa dos 70 Anos da CLT dourada; o segundo colocado, a Medalha prata; e o terceiro colocado, a Medalha bronze.

O resultado dos concursos será anunciado no dia 28 de novembro de 2013 no portal do TST na internet, no hotsite CLT 70 Anos e nos perfis do TST e CLT 70 Anos no Facebook, em data e horário a serem oportunamente divulgados.  Já as premiações serão realizadas no mês de dezembro. A Fundac e o Tribunal Superior do Trabalho (TST) entrarão em contato, por telefone e/ou correspondência, com os vencedores para informar sobre o prêmio.

Confira aqui o edital retificado.