Anúncios


terça-feira, 13 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça destaca soluções para conflitos indígenas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rádio Justiça destaca soluções para conflitos indígenas

CNJ no Ar destaca soluções para conflitos indígenas
O Conselho Nacional de Justiça estudou formas de pacificar conflitos entre índios e proprietários rurais no Estado do Mato Grosso do Sul e divulgou um relatório que aponta soluções. Entrevista com o juiz auxiliar do CNJ e coordenador do Comitê Executivo Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários do CNJ, juiz Rodrigo Rigamonte, explica quais seriam essas medidas. CNJ no Ar, nesta terça-feira (13), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista fala sobre Lei do Saneamento Básico
A Lei 11.445 de 2007, conhecida como Lei do Saneamento Básico, estabelece diretrizes nacionais para política de saneamento básico e prevê a criação de planos municipais. O prazo para as prefeituras entregarem o documento encerra no fim deste ano. Entenda melhor a importância da universalização do acesso ao saneamento básico – um direito social básico previsto na Constituição Federal – e saiba quais são as principais dificuldades dos municípios. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (13), a partir das 11 horas.

Estelionato é o tema da radionovela “A Novela da Novela”
Azaléia Mourão é uma atriz sem talento que finalmente conseguiu um emprego, mas em um salão de beleza. No salão, ela conheceu o Edvaldo Molina, que diz trabalhar para o elenco da novela das oito. Mas ele quer cobrar para ela fazer o teste para um papel. Assim, o único jeito que Azaléia encontrou para conseguir o dinheiro foi inventar uma história maluca para o melhor amigo, Judy. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca soluções para conflitos indígenas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário