Anúncios


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

STF - Ministro Joaquim Barbosa participa de posse de conselheiros no CNJ e no CNMP - STF

Notícias STF

Terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ministro Joaquim Barbosa participa de posse de conselheiros no CNJ e no CNMP

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, participou na tarde desta terça-feira (27) das cerimônias de posse de conselheiros no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

No CNJ, o ministro deu posse a oito conselheiros. Assumiram as vagas a desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Ana Maria Duarte Amarante Brito; o juiz do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRT-1) Saulo José Casali Bahia; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) Flavio Portinho Sirangelo; a juíza do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) Deborah Ciocci; o juiz trabalhista do Distrito Federal Rubens Curado Silveira; o advogado Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira e o consultor legislativo do Senado Fabiano Augusto Martins Silveira. O promotor de Justiça Gilberto Martins foi reconduzido e tomou posse na mesma solenidade.

Já no CNMP, o juiz estadual Leonardo de Farias Duarte tomou posse como representante do Supremo Tribunal Federal, e o advogado Walter de Agra Júnior assumiu uma das cadeiras reservadas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

MB/EH
 


STF - Ministro Joaquim Barbosa participa de posse de conselheiros no CNJ e no CNMP - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário