Anúncios


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate permanência de crianças e adolescentes em eventos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate permanência de crianças e adolescentes em eventos

CNJ no Ar debate permanência de crianças e adolescentes em eventos
A comarca de Cáceres, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, disciplina a permanência de crianças e adolescentes em eventos. Saiba que regras foram feitas e que atitudes tomadas em uma entrevista com a juíza do Juizado da Infância e Juventude de Cáceres, Leilamar Aparecida Rodrigues. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (29), a partir das 10 horas.

Defenda Seus Direitos aborda assembleias de condomínios
Assembleias de condomínios, para muitos, são reuniões desgastantes, porém, necessárias para manter a ordem da convivência. Como funciona o aluguel de garagens entre condôminos? Um especialista traz dicas de como tornar esse momento mais agradável, garantir os próprios direitos e não prejudicar os dos outros. Defensa Seus Direitos, nesta quinta-feira (29), a partir das 13 horas.

Direito de Reunião é o tema da radionovela “Reunidos Venceremos”
O prefeito, Silvio Cordeiro, está fazendo de tudo para boicotar uma manifestação contra seu mandato. Mas tudo foge do controle quando a mulher dele, Gioconda, resolve aderir ao movimento. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate permanência de crianças e adolescentes em eventos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário