Anúncios


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TST - TST conquista 120 mil fãs no Facebook - TST

TST conquista 120 mil fãs no Facebook


 

Nesta quinta-feira (29), a página oficial do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook alcançou 120 mil fãs. O número de apreciadores da página dobrou desde janeiro, quando contava com cerca de 60 mil fãs. O Tribunal está na rede com o objetivo de se relacionar melhor com os internautas, dividir experiências, compartilhar informações, trocar opiniões.  Busca oferecer transparência, no relacionamento mais direto com seus públicos.

Além do Facebook, o Tribunal Superior do Trabalho também tem perfil no Twitter (@TST_oficial) e contas no Youtube e Flickr. Os mais de 56 mil seguidores do Twitter contam com a agilidade da rede para serem informados sobre todas as decisões do Tribunal.  Já no Youtube, os internautas têm acesso às notícias que são produzidas pela TV TST e  acompanham ao vivo audiências de conciliação e outras atividades. No começo do mês, a transmissão em tempo real audiência entre as Centrais Elétricas Brasileiras S/A e Federação Nacional dos Urbanitários teve mais de mais de 5 mil pessoas assistindo.

O Flickr já conta com 106 álbuns com fotos dos eventos realizados no Tribunal, disponíveis para serem baixadas, sem custo. O TST também está presente na rede social Google Plus, com o intuito de intensificar a comunicação com a sociedade, proporcionar mais transparência e facilitar o acesso à informação.

Quer acompanhar as notícias no TST pelo Facebook?

Acesse https://www.facebook.com/TSTJus e curta nossa página!

Texto: Karina Ferraz

Arte: Carlos Felippe