Anúncios


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TST - TST transmite duas audiências de conciliação ao vivo nesta quarta (28) - TST

TST transmite duas audiências de conciliação ao vivo nesta quarta (28)


(Qua, 28 Ago 2013 10:47:00)

 

O Tribunal Superior do Trabalho realiza nesta quarta-feira (28), além das sessões de julgamento de sete Turmas, mais duas audiências de conciliação, que serão transmitidas ao vivo. Às 10h, reúnem-se a Companhia Agrícola Zillo Lorenzetti, o Ministério Público do Trabalho, a Usina Barra Grande de Lençóis S.A. e a Açucareira Zillo Lorenzetti S.A. Acompanhe esta audiência em tempo real por aqui.

Às 15h, é a vez de Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Instituições de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário (Sinpaf), já em dissídio coletivo. Você pode assistir à transmissão ao vivo. As duas audiências serão realizadas no 1º andar do bloco A, sala 163, do TST.

Turmas

Além das audiências, hoje acontecem as sessões de julgamento de sete Turmas, que, em sua maioria, serão realizadas excepcionalmente à tarde. Apenas a Terceira Turma tem sessão no horário regular, a partir das 9h. Quarta, Sexta e Oitava Turmas começam as sessões às 13h30. A Primeira, a Segunda e a Sétima Turmas iniciam suas atividades às 14h. Todas serão transmitidas normalmente.

(Lourdes Tavares/CF)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br