Anúncios


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TST - TST nas ondas do rádio - TST

TST nas ondas do rádio


 

Estreia neste sábado, às 14 horas, na Rádio Justiça, o programa Trabalho e Justiça, uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV do TST. As principais decisões do Tribunal Superior do Trabalho e dos Tribunais Regionais que foram destaque durante a semana. Um dos quadros é o Normas Coletivas. Ele apresenta a regulamentação das profissões, entrevistas especiais sobre temas importantes da Justiça do Trabalho e esclarece dúvidas sobre direito do trabalho.

Neste primeiro programa, uma entrevista com o presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, sobre a importância do lançamento do programa de Rádio do Tribunal. Uma reportagem sobre a profissão dos lutadores de MMA e uma matéria especial sobre as vantagens da integração dos sistemas eletrônicos Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJE-JT) e o E-Gestão da Justiça do Trabalho.

O objetivo da nova produção do TST é aproximar ainda mais o cidadão da Justiça do Trabalho. Para o presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, o alcance do Rádio, que poderá ser ouvido nas regiões mais distantes do país, pode contribuir para que as relações de trabalho sejam mais justas. "Este sábado é um dia importante para o Tribunal Superior do Trabalho. Estamos abrindo mais um canal de diálogo com o cidadão. Vamos poder trocar ideias sobre direitos e deveres dos trabalhadores e dos empregadores e a razão de ser da Justiça do Trabalho é prestar serviços para a comunidade", destacou.   

Todos os sábados, um novo programa com a duração de trinta minutos, na Rádio Justiça, 104,7 FM. Para tirar suas dúvidas, trabalhadores e empregadores podem entrar em contato com a Rádio do TST pelo email radio@tst.jus.br