Anúncios


terça-feira, 27 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate pirataria - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate pirataria

CNJ no Ar destaca levantamento de reincidência infracional no Mato Grosso
O Poder Judiciário do Mato Grosso realizou um levantamento que revela que 71% dos jovens que passaram por medidas socioeducativas no Estado voltam a cometer atos infracionais. Fique por dentro de outros dados do documento e saiba os principais motivos e o que pode ser feito para mudar essa realidade. CNJ no Ar, nesta terça-feira (27), a partir das 10 horas.

Justiça Na Manhã Entrevista debate pirataria
Pesquisa realizada pelo instituto Data Popular revela que no último ano 56% dos brasileiros, o equivalente a 61 milhões de pessoas, consumiram produtos piratas. Saiba mais sobre a legislação que trata dos crimes contra violação da propriedade industrial e intelectual. Conheça também as ações de combate à pirataria desenvolvidas pela Secretaria da Ordem Pública e Social do DF. Fique por dentro das ações do Comitê de Combate à Pirataria e outros delitos contra a Propriedade Intelectual e Comércio Ilegal, criado pelo Decreto n° 32.976 de 2011. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (27), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda principais problemas com planos de saúde
O Procon de São Paulo divulgou um balanço com os planos de saúde mais reclamados no primeiro semestre. As principais queixas são: a falta de qualidade no atendimento de muitas prestadoras, a negativa de tratamentos e reajustes abusivos. O Instituto de Defesa do Consumidor formulou um canal para consumidores relatarem problemas com reajustes de planos de saúde coletivos. Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (27), a partir das 13 horas.

Direito de Reunião é o tema da radionovela “Reunidos Venceremos”
O prefeito, Silvio Cordeiro, está fazendo de tudo para boicotar uma manifestação contra seu mandato. Mas tudo foge do controle quando a mulher dele, Gioconda, resolve aderir ao movimento. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate pirataria - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário